Pão Caseiro Com Fermentação Natural

Aprenda a arte milenar de cozinhar pães sem sair de casa

pão caseiro com fermentação natural

Você é apaixonado por pães? Cada vez mais pessoas estão buscando orientação das melhores mestres cucas da história: nossas avós. Afinal, foram elas que se especializaram na cozinha em uma era que não existia internet para tirar dúvidas ou vídeos que as ensinassem um passo-a-passo detalhado de como fazer.

E fizeram muito bem feito! Suas receitas passavam de mãe para filha de geração a geração, e os segredos milenares da arte de cozinhar foram guardados a sete chaves pelos melhores chefes gourmet da história.

Existem muitas receitas de pães na internet. Mas fica difícil saber quais técnicas realmente funcionam na cozinha.

Fazer seu próprio pão é relaxante e desafiador. Mas se você quer realmente aprender a fazer um pão saboroso, de dar água na boca e que pode ser rentável, não perca a chance de fazer o curso: Pão Caseiro com Fermento Natural.

Além do mais, você não precisa de uma cozinha cinematográfica para criar pães apetitosos. Eles podem ser criados no conforto da sua cozinha, com um forno convencional e ingredientes básicos.

Um pouco sobre o instrutor do curso

Adriano Ribeiro pao caseiro com fermentação naturalAdriano Ribeiro é padeiro amador e autor do blog Amo Pão caseiro. Adriano começou a carreira por acaso. Ganhou de presente de um amigo o livro Pão Nosso. Isso despertou o interesse dele pela panificação.

Em toda a sua trajetória, Adriano cometeu erros e deslizes. Com o passar do tempo, ele reuniu os principais segredos da panificação, no blog Amo Pão Caseiro. Ao estudar as receitas de grandes padeiros internacionais, conseguiu bons resultados nas fornadas.

A maioria dos cursos ensina receitas com ingredientes internacionais. O curso Pão caseiro foi minuciosamente preparado visando atingir os padeiros amadores. Dá para conseguir excelentes resultados utilizando ingredientes caseiros e tradicionais. Você pode aprender como fazer pão caseiro simples em um piscar de olhos, de um jeito fácil e prático.

Curso Pão Caseiro com Fermentação Natural

O curso é dividido em duas partes. Na primeira parte, o aluno aprenderá:

  • Ingredientes básicos
  • Equipamentos
  • Etapas de preparação do pão

Na segunda parte, o aluno aprenderá:

  • Criar o próprio fermento
  • Curso básico de fermentação natural
  • Receita com misturas de farinha, técnicas de hidratação e fermentação natural.

Você não precisa ser um expert na culinária para começar a fazer o curso de Pão Caseiro com Fermentação Natural. Adriano Ribeiro ensina como fazer pão caseiro fácil seguindo apenas os seguintes requisitos:

  • Paixão por aprender
  • Disposição para assistir os vídeos
  • Disposição para colocar a mão na massa

Nada mais gostoso do que sentir o aroma inigualável de uma fornada de pães quentinhos. Durante o curso, você vai aprender como fazer pão caseiro sem segredos. O curso Pão Caseiro com Fermentação Natural funciona com um método infalível: a simplicidade.

Esse é o diferencial do curso. Adriano Ribeiro ensina os truques na manga de um bom padeiro de como fazer pão caseiro simples, mas com sabor divino.

O curso é online e apresentado em vídeo-aulas que podem ser assistidas através do celular, tablete ou computador. Você pode acessar o conteúdo da matéria à hora que quiser, quando quiser.

Além do mais, o aluno poderá participar de um grupo fechado exclusivo no Facebook para interagir com outros alunos do curso. E ainda pode tirar suas dúvidas em tempo real com o professor.

curso pão caseiro com fermentação natural

 

curso pão caseiro com fermentação natural

Valor do curso

O valor do curso é R$197,00 à vista ou 12 x de R$19,19 no cartão. Um preço insignificante comparado à alegria de aprender uma excelente profissão.

Como fazer pão caseiro

Você não precisa visitar padarias de renome no exterior para aprender dicas inéditas de prestígio. Adriano Ribeiro já fez isso por você. Ele visitou a famosa Tartine Bakery do Chad Robertson, além do pão sourdough em São Francisco.

Depois de aprimorar muito em sua própria cozinha, o instrutor do curso conseguiu replicar os pães internacionais utilizando ingredientes de fácil acesso, para padeiros iniciantes.

Garantia incondicional

O aluno tem 30 dias para experimentar o curso. Se não estiver satisfeito, garantirá seu dinheiro de volta.

Talvez, essa seja a oportunidade da sua vida: realizar o sonho de abrir sua própria padaria artesanal. E o melhor: poderá aprender de maneira divertida, dentro do conforto de sua casa, por um preço justo e de grande valia. Já pensou?

As vagas são limitadas. Não perca tempo. Inscreva-se Agora e aprenda uma profissão de dar água na boca.

Como fazer pão caseiro simples