curso hambúrguer artesanal

Curso De Hambúrguer Artesanal Funciona?



curso hambúrguer artesanal

Em todo o Brasil, as estatísticas mostram que mais de 33% da renda do brasileiro é gasta com alimentação em bares, restaurantes e lanchonetes. Não é para menos. Nada melhor do que curtir um bom final de semana com amigos desfrutando do melhor da culinária brasileira.

Que dizer do hambúrguer artesanal ou hambúrguer gourmet? São os lanches mais procurados de todos os tempos. As opções são infindáveis, com nomes criativos e temperos de dar água na boca. Seja por causa das cebolas caramelizadas ou iguarias pouco convencionais, o hambúrguer artesanal provou que veio para ficar. Todo mundo gosta, todo mundo quer.

O Que é Hambúrguer Artesanal?

São hambúrgueres caseiros e sem conservantes. Lanches com sabor diferenciado, deliciosos e com ingredientes de primeira qualidade. Diferente dos hambúrgueres convencionais, cheios de conservantes e carnes congeladas, o hambúrguer artesanal caiu nas graças do público por ser preparado com ingredientes frescos e minuciosamente selecionados.

Com a recente procura pelo hambúrguer artesanal ou hambúrguer gourmet, já parou para pensar que isso pode te ajudar a alavancar uma carreira em ascensão?  Que tal ser dono do seu próprio negócio e investir no ramo alimentício?

Nada mais justo que conhecer o curso de Hambúrguer Artesanal.

Qual é o Conteúdo Do Curso?

O curso Hambúrguer Artesanal ajuda o aluno a desenvolver e criar um hambúrguer artesanal suculento e diferenciado. Entre outras coisas, os módulos consistem em:

  • Modelagem do Hambúrguer
  • Temperando da forma correta
  • Ponto ideal do Hambúrguer
  • Hambúrguer especial vegano
  • Hambúrguer especial de peixe
  • Montagem do lanche
  • Molhos especiais mais pedidos
  • Segredos dos blends saborosos
  • Dicas e detalhes do armazenamento
  • Receitas detalhadas dos pães
  • Os melhores acompanhamentos
  • Como montar seu negócio

Alerta de Crescimento no Mercado

Foram realizados estudos que comprovam que, o faturamento do mercado de foodservice, alcançou a imensa quantidade de sessenta bilhões de reais só em 2015.

A tendência do mercado é crescer cada vez mais e você pode fazer parte desse crescimento. Basta investir no treinamento certo e arregaçar as mangas.

O que Estão Dizendo?

curso hamburguer artesanal

curso hamburguer artesanal funciona

curso hamburguer artesanal vale a pena

curso hamburguer artesanal é bom

Garantia e Certificado

O aluno que concluir o curso receberá um certificado digital, já incluso no valor do treinamento. Além disso, também terá garantia incondicional com risco zero. Ou seja, não gostou do curso no prazo de sete dias? Poderá receber seu dinheiro de volta.

Certificado curso hamburguer artesanal

Após a confirmação do pagamento, o aluno receberá em seu e-mail acesso ao conteúdo exclusivo da plataforma. Ao fazer login, poderá assistir às vídeo-aulas completas e receber o Livro Digital.

O curso Hambúrguer Artesanal, proporciona uma experiência única ao aluno. É um guia do hambúrguer completo, que indica a forma correta dos melhores mestres hamburgueiros da história, com um passo a passo inusitado de como fazer hambúrguer caseiro com excelência.

O principal objetivo do curso é que você aprenda como fazer hambúrguer de um jeito simples, mas com toques de requinte, dignos da alta culinária, com ingredientes previamente selecionados e retirados diretamente da mãe-natureza.

Se você é amante da alta gastronomia, essa é a chance de transformar o prazer em cozinhar em uma oportunidade de negócio rentável.

Quanto custa o curso Hambúrguer Artesanal?

O treinamento sai pelo valor de R$145,90 à vista. Mas a promoção limitada é de uma oferta especial de R$ 79,90 para os primeiros que se inscreverem no curso. Esse valor é único, sem qualquer taxa adicional.

Ao adquirir o treinamento, o aluno tem acesso ilimitado a todo o conteúdo do curso por um período de um ano.

guia do hambúrguer

Bônus exclusivo

Ao adquirir o curso Hambúrguer Artesanal você também poderá receber um bônus incrível:

Calculadora de Custos e Lucros – Além de cozinhar um excelente hambúrguer artesanal, é importante entender como gerir seu negócio. Saber separar os lucros dos custos é essencial para que suas vendas sejam rentáveis.

Por isso, o bônus “Calculadora de Custos e Lucros” foi desenvolvido especialmente para ajudar o aluno a calcular o preço ideal do seu Burguer para o cliente final baseado na porcentagem de lucro predefinido.

E o melhor – não é difícil usar.

Não importa se você é um mestre cuca ou está apenas se arriscando na cozinha. O que realmente importa é sua capacidade de querer aprender algo novo. Invista agora nessa grande oportunidade e aprenda como fazer um hambúrguer artesanal de sucesso!

como fazer hamburguer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.