101 molhos do hamburgueiro raiz funciona

101 Molhos Do Hamburgueiro Raiz

O hambúrguer é um dos lanches mais amados do mundo, tanto que livros e filmes foram feitos inspirados no hambúrguer. Seja feito de forma artesanal ou comprado em fast-food, o lanche é realmente campeão de venda.

Mas, você é fã de hambúrguer? É realmente fã de hambúrguer artesanal e adora inventar molhos e temperos para ele? Você é daqueles que passa horas vendo receita de molhos para hambúrguer? Então, você precisa conhecer o e-book 101 Molhos do Hamburgueiro Raiz.

Estou falando de um livro com 101 receitas para você arrasar com os seus convidados ou mesmo no seu negócio. Quer conhecer esse e-book? Veja a seguir.

101 molhos do hamburgueiro raiz funciona

101 Molhos do Hamburgueiro Raiz vale a pena?

Se você realmente é fã do hambúrguer, ou quer ampliar as suas receitas para que o seu negócio decole, você vai gostar muito de conhecer o 101 Molhos do Hamburgueiro. Ele é um e-book em pdf que contém diversos tipos de molho para hambúrguer.

Criado por Luiz Morillo, o e-book tem a garantia de uma profissional com experiência em foodtruck de sucesso. Seu negócio em pouco tempo ficou famoso por seus lanches e molhos saborosos.

Com ele você vai aprender uma variedade incrível de receitas testadas e aprovadas. Você vai aprender a fazer molhos como:

  • Big Mac;
  • Outback;
  • Blue Cheese;
  • Uma variedade incrível de maioneses;
  • Barbecue;
  • Molhos veganos, peruanos, franceses e muito mais.

Com essas receitas você vai conseguir elevar muito o padrão dos seus lanches. Com certeza sua freguesia vai aumentar muito e o seu faturamento mais ainda. O mais interessante é que as receitas, foram aprovadas por muitos hamburgueiros profissionais.

Veja o que estão falando sobre o livro digital 101 Molhos do Hamburgueiro Raiz.

Quem é o Hamburgueiro?

luiz morillo 101 molhos do hamburgueiro raizLuiz Morillo, Paulistano. Formado em Hotelaria na Universidade SENAC, pós graduação em Master em Gastronomia na Anhembi Morumbi São Paulo.

Trabalhou com gastronomia em hotéis, restaurantes, eventos e cruzeiros. No ano 2015, fundou com dois amigos o “Quitinete na Rua” um foodtruck que em pouco tempo ficou famoso pelos lanches e molhos saborosos. Foi o queridinho da mídia, sendo veiculado em diversos veículos especializados, como Prazeres da Mesa, Glamour, UOL, etc. No Guia do Hamburguer, ficou como uma dos 50 melhores Hamburguerias do Brasil.

101 Molhos do Hamburgueiro Raiz é Bom?

 

Antes de lançarmos as nossas receitas por meio do e-book, testamos cada uma delas e o resultado foi surpreendente. Recebemos muitos elogios sobre o pdf 101 Molhos Raiz.

Veja o que estão dizendo sobre o nosso curso.

Recebemos as seguintes mensagens:

“ Não sabia que esse curso iria me ajudar tanto! Eu estava receoso de comprar…com esse curso sei que vou conseguir”.

“ Gostei da explicação. Show de bola você manja muito”.

“Os molhos são demais”.

Ficamos extremamente orgulhosos com toda a repercussão dos molhos. Com esses comentários provamos que os 101 Molhos do Hamburgueiro Raiz funciona. Nossos molhos de hambúrguer são os melhores e os mais vendidos.

101 molhos do hamburgueiro raiz vale a pena101 molhos do hamburgueiro raiz é bom

 

Mas, o que mais você vai encontrar no ebook 101 Molhos do Hamburgueiro? Veja o que inclui o e-book.

 

O que está incluído no curso?

 

Comprando o e-book de  Molhos de hambúrguer, você vai receber muitas receitas para deixar os seus clientes querendo mais e mais. Sua compra vai incluir:

  • 19 receitas de maioneses;
  • 08 receitas de ketchups;
  • 05 receitas de barbecue;
  • 03 receitas de mostardas;
  • Variados molhos famosos como: molho peruano, mexicano, entre outros.

 

Comprando o seu e-book você vai sair preparado para fazer os diversos e deliciosos sabores.

Se você está em busca de um diferencial para o seu negócio, você acabou de encontrar. Comprando as receitas do 101 Molhos do Hamburgueiro Raiz, você ainda vai receber de presente as receitas de acompanhamentos do seu hambúrguer.

Receitas como:

  • Batata frita assada no forno;
  • Chips de cenoura;
  • Batata Curly;
  • Batata frita comum;
  • Croquete cremoso;
  • Onion rings;
  • Polenta frita;
  • Hasbrowns de batata;
  • Nuggets crocante;
  • E a receita das famosas minis cebolas do Outback.

Não é incrível. Todas as receitas que o seu negócio precisa para bombar e se tornar inesquecível.

Quer saber o preço de tudo isso? Leia a seguir.

Qual é o valor do e-book?

 

Se você fosse comprar essas receitas diretamente de um chef de cozinha, elas iriam sair muito caras, porque foram desenvolvidas por quem realmente entende do assunto e por quem já fez muito dinheiro com os seus pratos.

Mas, é claro que o e-book 101 Molhos do Hamburgueiro Raiz é diferente. Diferente no sentido de não exigir uma fortuna para que você tenha acesso a ele. Queremos que todos tenham a mesma oportunidade que nossos clientes têm, de experimentar bons hambúrgueres e com maravilhosos molhos.

Por isso, o ebook esta disponivel  por um valor acessível a todos. O e-book completo com as 101 receitas mais os bônus está na promoção.

De R$ 114,00 está por R$ 67,00. Isso mesmo, por um preço desse você vai conseguir ter acesso a receitas profissionais e de qualidade.

E ainda tem uma surpresa. Como estamos seguros e certos de que o conteúdo que Luiz Morillo preparou para você nesse ebook, é excelente e será essencial para o futuro do seu negócio, tem uma garantia de 7 dias!

O que é isso? Você compra hoje o seu e-book, recebe o material e tem 7 dias para testa-lo. Se você não gostar do conteúdo, o que duvidamos, você recebe o seu dinheiro de volta.

Isso mesmo, essa é incondicional, sem taxas de devolução, sem multa, sem nada. Queremos que você se sinta absolutamente seguro do que está comprando e que faça muito sucesso.

Como adquirir o seu e-book?

Clique no botão amarelo abaixo Quero as 101 Receitas de Molhos com desconto” e escolha a forma de pagamento. Você pode pagar com o seu cartão de crédito ou no boleto bancários.

Depois da confirmação do seu pagamento, você receberá a apostila sem sair de casa, no seu e-mail. Não é demais? Tudo acontece de forma rápida e segura.

Os meios de pagamento são seguros e confiáveis.

E então, vamos adquirir as melhores receitas de molhos de hambúrgueres já criadas. Faça o seu negócio tão famoso quanto Outback, Mc Donalds, entre outros restaurantes famosos.

E isso é possível com as 101 Molhos do Hamburgueiro Raiz. Basta você não perder tempo e comprar já o seu e-book.

101 molhos do hamburgueiro raiz funciona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.